|
| Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informacao?
Contacte-nos pelo email:
 |
| Quem esta Online |
|
In total there are 23 users online :: 0 Registered, 23 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
| Aero Topicos |
|
|
|
| Heli Topicos |
|
|
|
| Compra & Venda |
|
|
|
|  |
| Author |
Message |
NeCa
 SECOND LIEUTENANT
|
|
|
|
NeCa
 SECOND LIEUTENANT
|
|
|
|
Scolpit
 STAFF SERGEANT
|
Excelente! Em termos de construção até nem parece difícil, 2 varas com um suporte no meio, 4 motores, giroscópios.... agora fazer as misturas disso... é que deve dar dores de cabeça, mas nada que um bom radio não faça (digo eu).
PS: E não precisa comprar servos, lolol!
|
|
|
|
|
|
Moraes
 MAJOR GENERAL Currently banned
|
Isso é que era bom, isso leva montes de electrónica de precisão, acelerómetros, giros, piloto automático, GPS, é complexo...
Há aqui no fórum um user que já desenvolveu um projecto chegando às vias de facto, e mais outros user que também está a fazer umas coisas destes...
Se procurarem por mikrocopter encontram, se não me engano.
Fiquei bastante impressionado porque este dos vídeos é ainda muito mais à frente, para além da parafernalha de estabilizadores, gyro e acelerómetros, tem navegação autónoma e por GPS... A malta tem trabalhado nisso para o FPV, mas estes gajos já têm resultados, e muito bons...
Fantástico.
Abcs,
JM
|
|
_________________ Bons Vôos
|
|
|
|
NeCa
 SECOND LIEUTENANT
|
|
|
|
Nelson
 STAFF SERGEANT
|
Eu tenho um de eses X-UFO! comprei quando estava na alemanha 120€ na altura, aindo o tenho como novo e de vez em quando voo com ele, mas agora estou virado para os helis.....
Cumprimentos... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
| Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
|  |
|  |